Portal - Dangai
5 participantes
Página 1 de 1
Portal - Dangai
Imagem
Quem não é shinigami deve passar por esse local para chegar na Soul Society, é bem perigoso e quem vier usando ele pode se perder ou morrer.
Koutotsu
É o nome do Trem que passa no dangai. Ele passa de tempos em tempos, para eliminar intrusos. Sem a Jigokuchou, o invasor pode ser atingido por esse Trem.
- Spoiler:
Quem não é shinigami deve passar por esse local para chegar na Soul Society, é bem perigoso e quem vier usando ele pode se perder ou morrer.
Koutotsu
É o nome do Trem que passa no dangai. Ele passa de tempos em tempos, para eliminar intrusos. Sem a Jigokuchou, o invasor pode ser atingido por esse Trem.
Re: Portal - Dangai
- Passo correndo pelo caminho escuro com a borboleta infernal(Jigokuchou) ainda me acompanhando. -
• Logo um vou correndo com Yaku´pelo caminho escuro e vazio •
Tenrai Daikoryuu- Capitão
*O Tenente Ryuki, despreocupado passava a passos devagares e às vezes com Shunpos rápidos pelo Dangai e rápidamente chegava à Karakura pelo seu Senkaimon que logo se fechava, sua borboleta infernal desaparecia*
Kozaki Ryuki- Capitão
☼ Ele passava em saltos de shunpo pelo caminho escuro e vazio, e logo vê a saída saindo pela mesma *
Shimazu Hyobe- Capitão
☼ Ele passava pelo portal, meio que correndo em saltos com uma Jigokuchou ao seu lado. ☼
Shimazu Hyobe- Capitão
• Logo eu usava shunpos e corria pera lugar obscuro e vazio e quando eu chego a saida a JigoKuchou some •
Tenrai Daikoryuu- Capitão
- Ando calmamente devolta ao Seireitei embainhando minha zanpakutou, chego ao outro lado saindo do DAngai, e logo a borboleta infernal desaparece -
*Com menos que 10 Shunpos o Capitão atravessava o Dangai e via uma saída*
Kozaki Ryuki- Capitão
- Ando pelo dangai, embainhando minha zanpakutou, logo chego ao fim e saio por um Senkaimon que se abre em um beco da cidade de karakura -
* Logo o Garoto Passava Correndo pelo Dangai, Até Encontrar uma Saída *
Toushiro Hit- Mensagens : 71
☼ Ele passava pelo portal, meio que correndo em saltos com uma Jigokuchou ao seu lado. ☼
Shimazu Hyobe- Capitão
- Vou andando lentamente, embainhando minha zanpakutou vejo um grupo de shinigamis correndo para a cidade de Karakura acompanhados de Jigokuchous, e aceno negativamente a cabeça - Está ficando muito difícil conter os ataques Hollows, vou começar a me preparar, creio que esses ataques são para testar nossos limites... - Logo chego ao outro laod, saindo do Dangai e vendo que já estou no Seireitei -
Shimazu Hyobe- Capitão
*Ele passava pelo Dangai com Shunpos muito velozes quase imperceptíveis com uma Jigokuchou ao seu lado*
Kozaki Ryuki- Capitão
* Ele passava Correndo, Com um Borboleta Infernal o Acompanhando *
Toushiro Hit- Mensagens : 71
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos