Bleach - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas frequentes. FAQ.

Ir para baixo

Dúvidas frequentes. FAQ. Empty Dúvidas frequentes. FAQ.

Mensagem  Hainomaru Yaku Ter Jun 02, 2009 4:40 pm

Aqui mostraremos as dúvidas frequentes que algumas pessoas possam ter.


•1• O que é Bleach?
- Bleach é um anime/mangá muito famoso criado por Kubo Tite.

•2• Como faço para saber mais sobre isso?
- Simples, vá ao site do BleachPrOjEcT. Clicando aqui.

•3• Eu quero saber mais sobre os atributos.
- Zanjutsu - Técnica de corte, define a sua força e habilidade com sua zanpakutou, normalmente você ainda não terá uma zanpakutou, é necessário 50 de Zanjutsu para ter uma Zanpakutou, você terá uma Asauchi, uma katana espiritual simples e sem nenhum outro poder a acrescentar, adicionando pontos à esse atributo, você ganhará mais força com seus golpes armados de lâminas, assim dando mais chances para se defender de ataques com lâminas e atacar com mais força, e assim vai com tudo o que se tiver, a resistência de cortes não aumenta.

- Kidou - Arte demoniaca, a "magia" do jogo, adicionando pontos neste atributo, se ganha mais força em seus ataques usando kidous, seus kidous duram mais, ganham mais resistência e assim vai, a cada ponto adicionado no atributo Kidou se ganha mais 2 de reiatsu, que só será adicionado caso sua ficha seja aprovada.

- Hakuda - Combate corpo-a-corpo, adicionando pontos neste atributo se ganha mais força e resistência física, fora as habilidades em combate fechado, você pode batalhar a poucos centimetros de distância sem utilizar uma arma e mesmo assim poderá acertar seu inimigo fatalmente, com este atributo no 50 você consegue parar Asauchis com a mão sem ter muitos ferimentos, dependendo do Zanjutsu do inimigo.

- Hohou - Técnica de velocidade, com este atributo você ficará mais rápido, suas chances de esquivar de golpes será maior a cada 5 pontos é mais um de Esquiva, que só será adicionado depois que sua ficha for aceita, ao ter essa técnica no 100, você poderá usar o glorioso Shunpo.


•4• Quero mudar meu nome(login) Como faço?

- Envie um PM/MP para Hainomaru Yaku, com a seguinte mensagem: " Quero mudar meu nome/login para: ( Seu novo nome[login]. )
Hainomaru Yaku
Hainomaru Yaku
Tenente
Tenente

Mensagens : 274
Data de inscrição : 01/06/2009

https://rpgbleach.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos