Bleach - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá! Você é novo aqui?! Venha vou te mostrar o jogo!

Ir para baixo

Olá! Você é novo aqui?! Venha vou te mostrar o jogo! Empty Olá! Você é novo aqui?! Venha vou te mostrar o jogo!

Mensagem  Hainomaru Yaku Ter Jun 02, 2009 4:23 pm

Olá! Então você não faz a mínima idéia de como jogar esse RPG? Nem sabe o que é RPG? Preguiça de ler tópicos gigantes de como jogar, né? Difícil hein? Mas eu vou tentar ajudar.
Primeiramente, RPG significa Role Playing Game (Jogo de Interpretação de Papéis) onde várias pessoas interagem juntas.
Como esse é sobre Bleach, jogamos ao estilo do anime e mangá. Nunca viu nem leu Bleach? Antes de tentar jogar veja ou leia no mínimo até o fim da saga da Soul Society ou você vai ficar perdido.
Ok, se já fez o que eu disse acima, podemos continuar.
A forma das lutas é bem fácil. Você pode atacar de várias formas, mas de forma NENHUMA pode pré definir as ações do oponente, como por exemplo: falar que cortou o braço dele. Você deverá falar que TENTOU cortar.
Tente sempre descrever o máximo possível. Preste atenção: "Ataco com um soco", é uma ação que geralmente chamamos de noob. Veja se não ficaria mais bonita desse jeito: "Vou em sua direção tendendo mais a esquerda, enquanto estou me aproximando começo a preparar um soco com o braço direito para ser desferido de baixo para cima, tentando assim quebrar sua defesa."
Nada de ataques fora de Bleach, ou então misturar com outros animes. Nem poderes absurdos, zampakutous Over Power(Muito fortes, invencíveis), personagens invencíveis e técnicas fora do normal. O objetivo aqui não é superar ninguém nem matar todos. Nosso objetivo aqui é se divertir, jogar com pessoas legais, ter bons colegas. Coisas simples, sabe? Nada de ser o fortão, mais poderoso, que mata todos, etc. Pessoas simples, querendo se divertir com moderação e até fazer novos amigos.
Se você concorda com o que foi dito acima, percebe-se que você está disposto a jogar. Pra isso, recomendamos que você seja ativo.
Hainomaru Yaku
Hainomaru Yaku
Tenente
Tenente

Mensagens : 274
Data de inscrição : 01/06/2009

https://rpgbleach.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos