Bleach - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório Abandonado

Ir para baixo

Laboratório Abandonado Empty Laboratório Abandonado

Mensagem  Hainomaru Yaku Sex Jun 05, 2009 5:30 pm

Laboratório Abandonado Scientificlaboratory1

Um laboratório abandonado, muito velho e desgastado parece que há séculos de construção e que não é muito bem frequentado. Bem escondido no Seireitei, ele é guardado por alguns shinigamis, não se sabe de qual divisão ouvesse barulhos estranhos e algumas vezes de Hollows dentro do local.
Hainomaru Yaku
Hainomaru Yaku
Tenente
Tenente

Mensagens : 274
Data de inscrição : 01/06/2009

https://rpgbleach.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Abandonado Empty Re: Laboratório Abandonado

Mensagem  Hainomaru Yaku Qua Jun 10, 2009 1:23 pm

- Observo o local me escondendo um pouco, logo escondo minha reiatsu e murmúro - Hadou no Nijyuuroku - Kyakko. - Logo fico "invisível" e vou andando lentamente tomando o máximo de cuidado para não fazer barulho, e entro no local, chegando lá vejo que tem vários shinigamis e umas salas, percebo em uma porta velha e desgastada parece que não há ninguém lá, e que ninguém entra lá, uso Shunpo para me aproximar tomando cuidado de não fazer barulho, aponto meu dedo indicador da mão direita para uma cadeira vazia - Hadou no Ichi - Shou! - Logo a cadeira é empurrada para bem longe fazendo grande estrondo, rapidamente torno a esconder minha reiatsu e aproveitando a distração de todos eles com a cadeira voadora, abro a porta e adentro na sala, logo ao observar vejo que tem várias espadas mais parecidas com zanpakutous, me viro para a porta e vejo que do lado interno ela é feita de metal, percebo que não sinto reiatsus vindo do lado de fora, provavelmente é uma porta especial que esconde reiatsus, corro rápidamente pegando uma zanpakutou jogada, e a uso para trancar a porta, verifico se alguém com a reiatsu daqueles do lado de fora, conseguirão abrir, e vejo que está bem trancada, logo olho a sala e vejo que é ampla e com uma mesa e cadeira, e um armário, logo sorrio ansioso, e penso que se eu for sair pela porta da frente vai ficar estranho sabendo que de dentro da sala não poderei lançar um hadou para lá fora, e penso em com sair.. vejo que a sala tem um buraco do tamanho de uma mão atrás da mesa, corro até lá olho e vejo que dá em ligação às vielas , provávelmente pelo ângulo que se vê o Soukyoku é a parte leste, logo pego uma zanpakutou e a ponho para tampar o buraco temporáriamente -
Hainomaru Yaku
Hainomaru Yaku
Tenente
Tenente

Mensagens : 274
Data de inscrição : 01/06/2009

https://rpgbleach.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Abandonado Empty Re: Laboratório Abandonado

Mensagem  Hainomaru Yaku Qua Jun 10, 2009 2:02 pm

- Corro até o armário e o abro, abrindo-o percebo que ele tem vários potes um deles parece estar escrito "Sekkiseki", ao ler isso meu queixo cai, e eu pego o pote abrindo-o soco a pedra forçando meu reiatsu e percebo que é mesmo Sekkiseki, não foi destruído e ainda machucou a minha mão, logo penso em um jeito de espalhar aquilo pelas paredes e que ninguém consiga entrar, e logo que vou tirar vejo que são várias "placas" finissímas de Sekkiseki, pego uma dela e tento fixá-la na parede e a mesma por incrível que pareça se fixa, logo vou espalhando o sekkiseki, até chegar próximo ao buraco da mesa, retiro de lá a zanpakutou e olho para fora pelo buraco, vejo que não há ninguém, e penso e como fazer um tipo de porta, deixo o pote que ainda está cheio de "placas" e vou ao armário vejo que ainda há dois potes de Sekkiseki, e vejo outros potes contendo líquidos e papéis, logo reparo em um pote escrito "metal", pego-o e começo a procurar algo que faça uma porta, nada encontro porém encontro uma corrente, penso em fazer como os medievais faziam na Europa, pontes, mas como eu faria um sistema tão complexo? volto a pôr as correntes lá e me sento na mesa pensando em o que fazer- Agora não posso mais sair, não com esses shinigamis ai fora, eles são mais fracos que eu, mas não sei se há alguém mais forte lá...- Logo me levantava e pegava o pote de "placas" de Sekkiseki, e vou "colando-as" na parede deixando um espaço médio atrás da mesa, logo cubro a antiga porta retirando a zanpakutou de lá, agora definitivamente seria impossível , terminava de cobrir ainda deixando o espaço atrás da mesa, logo me sentava na cadeira me apoiando na mesa, pensando em um modo de sair, mas poder entrar novamente, sem que nenhum outro entrasse. -
Hainomaru Yaku
Hainomaru Yaku
Tenente
Tenente

Mensagens : 274
Data de inscrição : 01/06/2009

https://rpgbleach.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Abandonado Empty Re: Laboratório Abandonado

Mensagem  Hainomaru Yaku Qua Jun 10, 2009 2:39 pm

- Logo penso em fazer uma porta com sekkiseki, reabro a caixa de metal, e vejo que tem quatro dobradiças, abro a caixa de "placas" de sekkiseki, e tento ver se o sekkiseki se gruda à dobradiça ela se gruda e logo vou fazendo uma porta, logo encaixo as dobradiças (2), e logo começo a fazer uma segunda porta, ao terminar aponto minha mão para a parte atrás da mesa - Hadou no Sanjyuusan - Soukatsui! - Logo de minha mão sai uma esfera de fogo azul, que explode parte da parde um tamanho pequeno, apenas uma pessoa agaixada pode passar, logo aponto meu dedo para a parte um pouco mais acima - Hadou no shi! Byakurai! - Logo um raio saia de meu dedo quebrando uma parte mais acima, tamanho suficiente para passar a porta, logo eu carregava uma das portas para lá, passava pelo buraco ficando na parte Leste das vielas, puxava a porta pelo espaço e a encaixava de modo que as dobradiças ficassem bem escondidas, logo apontava um dedo para uma das dobradiças - Hadou no shi! Byakurai! - Logo um raio saia de meu dedo e derretia parte da dobradiça a grudando na parede, logo apontava meu dedo para a dobradiça mais alta - Hadou no shi! Byakurai! - Logo a outra dobradiça também era derretida e grudada à parde, assim firmando a porta de modo que ela parecesse que é uma parte da parte, com as dobradiças o máximo escondidas possíveis -
Hainomaru Yaku
Hainomaru Yaku
Tenente
Tenente

Mensagens : 274
Data de inscrição : 01/06/2009

https://rpgbleach.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Abandonado Empty Re: Laboratório Abandonado

Mensagem  Hainomaru Yaku Qua Jun 10, 2009 2:45 pm

- Logo eu agarrava em uma beirada um pouco destacada da parede e puxava, e a "porta" se abria revelando o buraco apertado, e a sala lá dentro, entro pelo buraco entrando na sala e pegava rapidamente um pedaço de metal e o grudava na "porta", logo usava-o com maçaneta e puxava-o para fechar a "porta" do lado de dentro pegava a outra porta com as dobradiças e a grudava na parede apontava meu dedo para uma dobradiça - Hadou no shi! Byakurai! - Logo um raio saia de meu dedo derretendo e grudando parte da dobradiça, rapidamente eu apontava o dedo para a outra dobradiça - Hadou no shi! Byakurai! - Logo a segunda dobradiça era derretida e grudada, eu pegava mais duas coisas de metal na caixa, e grudava uma na "porta" interna e a abria botando outra coisa de metal do outro lado da "porta", depois disso empurrava a outra porta, e saia da sala, puxando a maçaneta para fechar a "porta" interna, e depois empurrando a "porta" externa -
Hainomaru Yaku
Hainomaru Yaku
Tenente
Tenente

Mensagens : 274
Data de inscrição : 01/06/2009

https://rpgbleach.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Abandonado Empty Re: Laboratório Abandonado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos